o hapixel esta cada vez pior cada dia com uma manu + demorada cada dia + lento hapixel sempre trava e o serdidor desconectava + hoje foi diferente eu tento entra + diz q a pagina ñ foi achada entao todos os viciados no hapixel ficaram na mão si vc é um jogador de hapixel só avisando si vc ñ vive sem jogar algum tipo de habbo melhor procurar outro tipo de habbo pirata pois do geito q tá o o jogo do hapixel vai ser deletado e ñ vai + si ouvir desse jogo :(
ass:gazito
Nenhum comentário:
Postar um comentário